Jeremy Renner revelou, em entrevista ao podcast High Performance, que recusou o convite para participar da segunda temporada de Gavião Arqueiro, série protagonizada por ele.
O ator contou que, após ser atropelado por uma máquina de limpar neve, recebeu uma oferta para reprisar o papel. Porém, durante as negociações, o artista descobriu que o salário seria metade do que ganhava na primeira temporada.
Recomendados para você
Renner, então, questionou os contadores sobre o motivo da redução de salário. "Eu pensei: 'Desculpe? Por quê? Você achou que eu era só metade do Jeremy porque fui atropelado? Talvez seja por isso que você quer me pagar metade do que eu ganhei na primeira temporada'", relembrou ele.
Jeremy, no entanto, destacou que o problema não foi a Marvel ou a Disney. "Isso não é a Marvel, veja bem. É tipo, só a Disney, nem a Disney de verdade. São só os pão-duro, os contadores", declarou.
"Eu mandei eles [os contadores] empinarem pipa. Quer dizer, só por causa do insulto. Então, não concordamos", acrescentou o astro da Marvel.
Jeremy Renner fala sobre possibilidade de voltar a interpretar o Gavião Arqueiro
Contudo, Jeremy Renner deixou claro que ainda ama o personagem e que retomaria o papel se a oferta fosse justa. "Infelizmente, ainda amo o personagem. Eu ainda adoraria fazer isso, mas tive que me defender", garantiu.
"Não pedi mais dinheiro, veja bem. Só me paguem o que ganhei na primeira temporada. Então é desanimador que isso não tenha acontecido, mas tudo bem. Estou feliz em deixar isso para lá, porque meu corpo provavelmente está me agradecendo, uma e outra vez, por eu não estar fazendo isso agora. Mas veremos", finalizou.