Filha de Silvio Santos faz atualização sobre estado de saúde do pai após internação

Apresentador esteve internado durante o mês de julho, após testar positivo para H1N1

A vice-presidente do SBT, Daniela Beyruti, filha do apresentador Silvio Santos, atualizou o público e a imprensa sobre a saúde de seu pai, que esteve internado durante o dia 18 de julho até o dia 20 do mesmo mês, vítima de H1N1.

O caso preocupou fãs do comunicador, que continua se recuperando, agora em casa. Durante uma coletiva de imprensa, Daniela falou mais sobre: “Ele tá se recuperando ainda da H1N1, e ele falou: ‘Quando eu ficar bom, quando eu melhorar, eu vou para as feiras, e vou comprar filme para o S.”.

O “S” se refere a nova plataforma de streaming, pertencente a emissora do apresentador, o “SBT+”. Além de contar com produções do canal, o aplicativo também contará com um catálogo de filmes.

Ainda durante a coletiva, a empresária não conteve a emoção ao falar sobre o patriarca:Às vezes, eu olho para o Silvio Santos e não acredito que sou filha dele. Sou tão fã dele e da forma como ele trata as pessoas”.

A herdeira também falou sobre a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho do pai:É uma mistura de sentimentos. Uma responsabilidade gigante de dar continuidade a isso”.

Daniela também falou sobre a oportunidade de estar dividindo isso com suas irmãs:Não só eu carrego, minhas irmãs também, queremos honrá-lo todos os dias. Queremos crescer, sem perder a essência do que ele fez”.

Imagem copia_900310021Silvio Santos
Apresentador precisou ficar internado após contrair H1N1. Imagem: Internet.

Recomendados para você


Entenda a doença

A H1N1, também conhecida como gripe suína, é uma cepa do vírus influenza A que causou uma pandemia em 2009. É transmitida principalmente através de gotículas respiratórias quando uma pessoa infectada tem tosse ou espirra. 


Os sintomas da H1N1 são semelhantes aos da gripe comum e incluem febre alta, tosse, dor de garganta, dores musculares, dores de cabeça, calafrios e fadiga. Em alguns casos, pode causar sintomas mais graves, como dificuldade respiratória e pneumonia, especialmente em indivíduos com condições de saúde subjacentes, crianças pequenas, idosos e mulheres grávidas.

Comunidade

Leia mais