Vermes na comida, desmaios e expulsão: confira algumas das polêmicas que aconteceram nas Olimpíadas
A nadadora Luana Alonso foi expulsa da delegação uruguaia após compartilhar imagens de um passeio à EuroDisney sem autorização. A atitude foi considerada inadequada pela chefia da delegação.
Os nadadores Ana Carolina Vieira e Gabriel Santos foram punidos por saírem da Vila Olímpica sem permissão. Ana contestou a punição de forma agressiva, resultando em sua expulsão, enquanto Gabriel recebeu uma advertência.
Thomas Ceccon, campeão olímpico dos 100m costas, viralizou ao dormir no gramado da Vila Olímpica devido ao forte calor nos quartos, que não possuem ar condicionado. A falta de conforto gerou críticas dos atletas.
O nadador Adam Peaty reclamou da qualidade das refeições na Vila Olímpica, mencionando a falta de proteína e a presença de vermes na comida. Comparou negativamente com as Olimpíadas de Tóquio-2020 e Rio-2016.
Rayssa Leal, skatista de 16 anos, não conseguiu hospedar sua mãe na Vila Olímpica. O COB não permitiu a estadia, e a atleta ficou acompanhada apenas por um membro da equipe durante a competição.
As polêmicas na Vila Olímpica de Paris 2024 denunciam os problemas na organização e disciplina, afetando a imagem, tanto dos atletas como dos Jogos. Será que vem mais polêmicas por aí?