Durante a live feita nessa segunda-feira (30) para esclarecer as investigações de uma suposta participação em um esquema de lavagem de dinheiro, Gusttavo Lima esclareceu alguns assuntos e falou sobre comentários de que ele teria fugido do Brasil para evitar uma possível prisão.
Continua após a Publicidade
O cantor, que está nos Estados Unidos, disse que tem o costume de viajar para o país norte-americano e descartou a possibilidade de ter fugido: “Eu fico entre o Brasil e EUA, e todo mundo sabe disso... e o povo ficou 'Ah, Gusttavo Lima fugiu’”.
O sertanejo, que anteriormente passou a ser considerado foragido depois de uma ordem de prisão emitida pela juíza Andréa Calado da Cruz, afirmou que estava em um momento de tranquilidade quando soube do mandado de prisão.
“Acho que foi na segunda-feira que eu voltei para Miami, tomei um banho, deitei na cama com a minha esposa e o meu telefone tocou. ‘Olha, tem um mandado de prisão contra você’. Você, querendo ou não, fica meio assim, mas, por dentro, fica tranquilo, de boa. Eu fui pego de surpresa nisso e está tudo bem”, revelou o artista.
Gusttavo Lima disse ainda que já havia agenda para cumprir nos EUA: “Eu já tinha programado algumas idas para os Estados Unidos. Jamais vou fugir das minhas responsabilidades. Eu cantei em Jaguariúna, fui ao Rock in Rio no domingo, Andressa estava aqui com as crianças”.
“Tudo isso que acontece te pega de surpresa. Falei, Andressa [esposa], com as crianças, vamos para os Estados Unidos, eu preciso proteger você e os meus filhos. Eu estou à disposição da Justiça 24h”, explicou o cantor.
O sertanejo destacou também que possui negócios no país norte-americano: “Eu não preciso disso. Tenho empresas aqui nos Estados Unidos, vivo aqui desde 2022 e fico entre o Brasil e os EUA”, concluiu Gusttavo Lima.
Você também pode gostar de ler
Continua após a Publicidade