A Fazenda 16: Júlia provoca punição na sede e deixa peões sem piscina e ofurô

Os confinados receberam o alerta da produção na manhã desta terça-feira (01)

Continua após a publicidade

Os confinados em A Fazenda 16 terão que lidar com mais uma punição na sede. Na manhã desta terça-feira (01), Júlia Simoura descumpriu uma regra do programa – gerando restrição para todos os participantes da casa. 

A atriz não estava usando galocha ao entrar na área dos animais, o que é proibido durante o trato. Sendo assim, a produção tocou um alerta sonoro avisando que os peões ficarão 12 horas sem piscina e ofurô.

O comunicado foi lido por Flor Fernandez, que é a Fazendeira da semana. Em seguida, Júlia pediu desculpas para os colegas de confinamento. Esta é a terceira punição que eles recebem em menos de 24 horas

Continua após a Publicidade

Imagem julia-punicao
Pões ficam sem piscina e ofurô após Júlia causar punição na sede - Foto: Reprodução/Record

Nesta segunda-feira (30), Raquel Brito acabou levando uma garrafa de água para a área de trato dos animais. Como advertência, a sede vem enfrentando 48 horas sem café. 

No mesmo dia, Larissa Tomásia, que está na Baia, usou o banheiro da sede. Por conta da infração, os confinados ficaram 12 horas sem água quente. 

Ao todos, os peões de A Fazenda 16somam sete infrações. A nova temporada do reality rural da Record teve início no dia 16 de setembro.