O resultado da sexta DR (berlinda) do Power Couple Brasil 2025 pegou muitos de surpresa na noite desta quinta-feira (06). Dhomini e Adriana, um dos casais mais polêmicos da edição, conseguiram ser salvos e voltaram vitoriosos para a mansão, provocando uma verdadeira reviravolta entre os participantes.
Os confinados já esperavam que Dhomini e Adriana fossem eliminados devido ao comportamento explosivo do ex-BBB. No reality da Record, ela tem protagonizado diversos bate-bocas acalorado, tendo que, inclusive, ser contido.
Recomendados para você
Retorno de Dhomini deixa a casa do Power Couple em choque
O ex-BBB e a esposa estavam na DR desta semana com Carol e Radamés, que também foram salvos pelo público. O casal eliminado da vez foi Everton e Emilyn, que deixaram o reality com 18,16% dos votos.
Adriana retornou para a casa comemorando. "Eu sabia que estava fazendo certo”, disparou a esposa de Dhomini. Por outro lado, os rivais do casal ficaram em choques. Rayanne e Talira choraram de raiva, enquanto Silvia e André também se mostraram assustados com a escolha do público.
"Eu não vim comemorando, eu vim pensando: Ficar mais uma semana com esse cara [Dhomini]. Aí quando fui subindo que fui digerindo...", disse Carol, que também retornou da berlinda.
Web repercute
Se no Power Couple os oponentes não gostaram muito da permanência de Dhomini e Adriana na mansão, na web, muita gente celebrou a chegada deles. "Será o grande campeão do reality", disse um internauta. "Lendas!!! Adriana e Dhomini voltaram ainda mais fortes!!!", disse outro.
Por outro lado, muitos acusaram a Record de uma suposta manipulação na votação. "Não sei não, esse resultado aí hein. Será que dá pra acreditar na veracidade dessa votação?", comentou um. “O cara super machista, não respeita nem a esposa... É odiado por todos, ninguém suporta ele. Como que ele ficou no reality? Gente, pelo amor de Deus! Isso é pra dar ibope pra emissora, só pode”, comentou outro.
"Lamentável isso, mas a cara de tombo da Carol foi ótimaaaa. A Record querendo audiência, essa é a explicação só pode... pelo amor né", disse mais um.