O clima tenso no Power Couple Brasil 2025 que vem tomando conta do programa nos últimos dias está passando as barreiras da casa de confinamento. Inclusive, foram feitas ameaças de futuros processos judiciais depois do fim do reality show da Record. A treta envolve Adriana Leizer e o marido Dhomini com os rivais Carol Furlan e Radamés.
Tudo começou depois de uma discussão entre Carol e Dhomini. A esposa de Radamés afirmou que vai acionar a Lei Maria da Penha contra Dhomini, por causa de uma fala agressiva em que o campeão do BBB 3 usou palavrões contra a confinada.
Recomendados para você
"A Lei Maria da Penha protege não só de agressões físicas, mas também contra agressões verbais. As palavras que ele proferiu para mim me levam a tomar decisões fora do programa. Ele não vai ficar isento disso, você pode ter certeza disso!", destacou Carol.
Pouco depois, a professora também garantiu que irá entrar com um processo judicial contra o rival: "Você já pode se preparar, você falou que tinha quantos processos? 22? Vai ter 23 agora", afirmou. O confinado ironizou a situação: "29", respondeu.
A participante respondeu: "Então 30 agora. As suas consequências não vão ser aqui dentro, vão ser lá fora. Você foi no quarto me pedir desculpas porque sua preocupação era de o Quebra Power não ter acontecido por alguma intervenção do Ministério Público".
Reação de Adriana
No quarto com Emilyn e Everton Neguinho, Adriana falou sobre a história de vida dela e destacou que não tem medo de que Carol Furlan venha iniciar um processo contra ela e o marido, no futuro. "Se algumas atitudes que ele [Dhomini] tomou aqui dentro, sob pressão, foram erradas, esse preço nós já vamos pagar. Porque o outro lado veio para cá para provocar atitudes erradas e ganhar alguns processos lá fora e tá tudo bem com o jogo deles", afirmou.
"Eu tô em paz comigo, eu não vou me vender, eu não quero que o Dhomini se venda e ele também não vai se vender. Se isso não agradou o público lá fora, as pessoas que importam na nossa vida estão lá dizendo 'esse é o meu pai e essa é minha mãe'", disse Adriana.