O ator e diretor de TV, Alexandre Frota, revelou que preferiu não participar do programa de Virginia Fonseca, no SBT. A Contigo, o profissional conta que foi convidado para estar no programa da loira, Tirulipa e Christina Rocha. Frota explicou o motivo de ter recusado os convites e criticou a nova grade do canal paulista.
Recomendados para você
O que disse Alexandre Frota?
“Já no SBT, fui chamado para fazer o Circo do Tirulipa e não aceitei. Fui chamado recentemente para estar ao lado da Chris Rocha, no programa para combater Luiz Bacci e Datena, também não aceitei”.
“Acho que a Daniela (Beyruti) deveria levar o Chacrinha para o SBT, resgatando sucessos que não têm mais espaço na TV. Sandra de Sá, Biafara, Ovelha, Kleiton e Kledir, Luiz Caldas, Beto Barbosa e sair da mesmice”, disse.
Frota também elogiou, ao explicar que a entrada de podcasts na madrugada da emissora tem sido uma ideia interessante por não trabalharem sob pressão.
“Gostei da opção dos podcasts na madrugada do SBT! Não tem pressão por audiência e todos são ótimos. Jogar entre Danilo Gentili e Otávio Mesquita, acho que cola".
Frota faz críticas a Virginia Fonseca
“Não acredito em Virginia Fonseca! Ela não vai migrar os seus 50 milhões de seguidores para TC. São dois públicos diferentes. A Globo já tentou fazer isso anos atrás, não deu certo. Mas é louvável a vontade de trabalhar da Dani, de mudar, arriscar, ousar e produzir”.
Frota elogiou a maneira como o SBT tenta inovar, mesmo com obstáculos. O ex-SBT esteve na Globo recentemente, onde pôde emocionar o público.