Samantha Schmütz abriu o coração ao falar de Paulo Gustavo, o lendário humorista que faleceu em 2021. A atriz, que era uma das melhores amigas do ator, revelou que, apesar de sempre terem se dado bem, eles estavam brigados quando ele veio a falecer por complicações da Covid-19.
Samantha Schmütz revela 'treta' com Paulo Gustavo
Em entrevista ao podcast Inteligência LTDA, a atriz explicou que ela e Paulo Gustavo se desentenderam antes de ele ser internado com os primeiros sintomas da Covid-19. Ela conta que, no entanto, ao saber da notícia o procurou rapidamente para mandar energias positivas.
Recomendados para você
"A gente estava tretado quando ele morreu. Sou a amiga que fala na cara se pedem a minha opinião. A maioria das vezes em que a gente brigou foi por causa da toxidade da nossa profissão. É muito tóxica, é muita informação, muito deslumbre, muito ego. Quando você está muito famoso, que tem muito holofote, não consegue muito escutar os amigos. Não era culpa dele", disse ela.
Samantha ainda revelou que chegou a adoecer quando soube do quadro de saúde de Paulo: "Fiquei 10 dias doente e todo dia eu mandava mensagem pro Paulo. Ele não estava em coma ainda. A gente chegou a se falar e eu disse que estava rezando para que ele se recuperasse logo. Demos uma diluída na nossa briga", recordou.
Falecimento do humorista
Paulo Gustavo foi um dos humoristas mais populares do Brasil, com personagens marcantes como Dona Hermínia, do filme "Minha Mãe é uma Peça", e um legado de afeto e identificação com o público.
O ator e humorista faleceu em 2021, após complicações da Covid-19. Ele chegou a ficar internado por cerca de dois meses em um hospital no Rio de Janeiro. Sua morte foi confirmada no dia 04 de maio.