Nesta quinta-feira (12 de junho de 2025), Dia dos Namorados, a comunicadora Tati Machado, de 33 anos, homenageou seu marido, Bruno Monteiro, diretor de fotografia e cineasta. Em sua declaração nas redes sociais, Tati exaltou a força de Bruno e a profunda conexão entre eles, referindo-se a ele como o pai de Rael, filho que o casal perdeu recentemente.
Uma declaração de amor e resiliência
"Quem estará nas trincheiras ao teu lado? E isso importa? Mais do que a própria guerra. Bruno não tem sido meu apoio, tem sido meu chão. Lembro dele dizer há 14 anos sobre eu não ter desistido da gente. Essa certamente foi uma das melhores escolhas da minha vida", escreveu Tati.
Ela continuou, expressando a importância de Bruno em sua vida e a força que ele demonstrou diante das adversidades: "Minha família! Meu lar! Pai do meu filho! Eu nunca vou esquecer da força que você tem. Nunca, nem por um segundo. Nunca vou esquecer de como seus olhos puxadinhos conseguem falar mais do que sua boca. Nunca, nem por um segundo. Nunca vou esquecer das suas mãos quentes que, entrelaçadas as minhas, conseguem aquecer meu coração. Nunca, nem por um segundo. Mesmo aos pedaços você tava lá, inteiro pra mim. Então, eu farei de tudo para estar inteira por você também. Sempre!"
A comunicadora fez referência a fotos que remetem à gravidez e à felicidade do casal: "Resgato essas fotos para lembrar do dia em que você usava teu olhar pra me eternizar com o Rael. E também pra lembrar de nós três juntos e felizes. Mozão, eu agradeço diariamente por ser a mãe do teu filho, por cada instante como sua família. Amo nossos papos bobos e profundos, amo a gente. Até depois do “fim”. Feliz Dia dos Namorados. Te amo, tampa."
Recomendados para você
A perda de Rael
A perda de Rael foi anunciada em 13 de maio de 2025. Grávida de 33 semanas, Tati deu entrada na maternidade em 12 de maio após notar a ausência dos movimentos do bebê. No local, foi constatada a parada dos batimentos cardíacos do bebê. Diante da situação, Tati precisou passar pelo trabalho de parto, que, segundo a nota publicada pela equipe da jornalista nas redes sociais, foi vivido com "amor, coragem e profunda dor."