Acabou? A maioria dos membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets rejeitou o relatório e o pedido de indiciamento de 16 famosos, entre os quais estão a apresentadora Virginia Fonseca e a influenciadora Deolane Bezerra. A votação ocorreu na manhã desta quinta-feira (12). Houve quatro votos contra e três a favor.
Assim, a avaliação do relatório da senadora Soraya Thronicke dá fim à comissão, criada para investigar situações irregulares e possíveis crimes em casas de apostas online no Brasil.
Recomendados para você
Virginia Fonseca se manifesta pela 1ª vez após a decisão
Nas redes sociais, Virginia acordou empenhada com sua empresa WePink para novos trabalhos. Porém, ela não deixou de deixar uma mensagem enigmática na web.
“Que os nossos planos se cumpram. Mas que acima deles, cumpram-se os planos de Deus”, comentou a influenciadora.
Ao lado de Deolane, Virginia tornou-se um alvo da CPI das Bets muito importante nos últimos meses. A empresária chegou a dar seu depoimento para a comissão, o qual gerou uma grande repercussão nacional. Soraia acusava Virginia pelos crimes de publicidade e estelionato.
Novos capítulos?
Mesmo com a decisão, Soraia avisou que enviará as conclusões do caso para a Polícia Federal, Procuradoria-Geral da República (PGR) e Ministério da Fazenda. “Isso não me impede de levar o relatório para todas as autoridades”, iniciou.
“Se fosse esse o problema, eles estariam salvaguardados, mas caíram do cavalo mais uma vez, porque eu falei da entrega do relatório e de toda documentação, que nós colecionamos, para as autoridades competentes para continuação da investigação, indiciar e depois apresentar ao judiciário”, disse.