O comediante Leo Lins retornou para o centro das polêmicas após divulgar em seu canal no YouTube um vídeo com piadas gordofóbicas sobre a influenciadora Thais Carla.
No trecho de seu show, o ex-SBT interagia com algumas pessoas, como se fosse um show de talentos, e numa dessas interações, aproveitou a apresentação de uma fã, que se disse especialista em dobrar calcinhas, para fazer piada do corpo de Thais Carla.
Recomendados para você
Na brincadeira, o comediante disse: “Dá para você viralizar no YouTube fazendo isso.” Dobradinha de calcinha. Calcinha da Thaís Carla faz uma escultura de uma cidade, exibe na entrada da cidade”, disse Lins.
Thais Carla buscou a justiça
A influenciadora já havia acionado a justiça numa outra ocasião. Em 2019, o comediante publicou um vídeo que reagia com humor apelativo sobre uma gravação feita por Thais e as dificuldades de pessoas que estão acima do peso e que enfrentam problemas de avião.
Na época, a justiça condenou o humorista a indenizar Thais Carla em R$ 5 mil e fez o reconhecer o uso de imagens de Thais Carla sem autorização, com comentários considerados como discurso de ódio.
Naquele momento, o debate sobre o limite do humor a respeito de pessoas gordas reacendeu na web. Muitos se perguntam se rir do corpo alheio ainda pode ser considerado entretenimento ou se aumenta ainda mais o preconceito e estigmas.
Thais Carla se emociona com momento em família
A influenciadora viajou até a Argentina com sua família e revelou em seu perfil das redes sociais que tem vivido coisas que antes eram impossíveis de vivenciar.