Equipe de Virginia Fonseca se pronuncia após consumidora afirmar ter perdido a visão com produto da Wepink

Lidiane Herculano afirmou que perdeu a visão temporária após usar fortalecedor de cílios da Wepink

A equipe de Virginia Fonseca se pronunciou após Lidiane Herculano, moradora de Nova Iguaçu (RJ), afirmar que perdeu a visão temporária depois de usar um produto da Wepink.

Em nota enviada à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a defesa da marca informou que pediu à consumidora o envio do produto para que fosse submetido a uma análise pericial.

Recomendados para você


"Contatamos a consumidora e solicitamos que ela nos enviasse o produto por meio de postagem reversa gerado por nós ou permitisse que coletássemos o produto em sua residência, pois alegado pelo consumidor que o produto causou um dano, se faz necessário a análise pericial do produto para emissão de laudo", declarou.

Imagem virginia-2
Virginia Fonseca. Foto: Reprodução/Instagram

Segundo o comunicado, a mulher não teria aceitado a sugestão da empresa. "Porém, ela se negou em um primeiro momento. Seguimos aguardando o envio do produto para analisarmos", concluiu.

O que disse a consumidora

Nas redes sociais, Lidiane Herculano alegou que teve suas córneas queimadas após utilizar um fortalecedor de cílios da Wepink. "Senti uma ardenciazinha de leve (…) e aí eu dormi. Quando acordei, eu já estava vendo tudo muito nublado, tudo muito cinza", contou.

"Lavei com soro, com água boricada e voltei a dormir achando que ia melhorar. Só que, no dia seguinte, quando acordei para ir para o trabalho, continuei com essa nebulosidade", prosseguiu.

E completou: "Fui para um hospital especialista em olhos em Duque de Caxias e quando o médico examinou, eu já nem conseguia mais abrir os olhos. Parecia que estava passando uma gilete nos olhos. Uma dor insuportável".

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais