A vidente Chaline Grazik, que acertou a queda de um avião na Índia, abriu o jogo sobre o futuro de Virginia Fonseca. A médium afirmou que a influenciadora digital passará por maus bocados.
A sensitiva previu o fechamento da Wepink, marca de cosméticos de Virginia. "Estão armando algo para ela. Ela vai entrar em conflito com um dos sócios da Wepink e, lá para frente, a Wepink será fechada", declarou.
Recomendados para você
Chaline disse que uma mulher teria recorrido a um trabalho espiritual para destruir a vida da empresária. "E eu vou explicar o porquê está acontecendo isso na vida dela. Tem uma pessoa, eu avisei em 2023, é uma moça castanha média, que fez uma magia muito forte para destruir a vida da Virginia", alegou.
"E isso infelizmente está se cumprindo. 2025 e 2026 serão bem difíceis para ela. Tome cuidado com acidentes, com assaltos, se resguarde um pouquinho, se eu fosse ela...", acrescentou.
Vidente faz previsão para uma das filhas de Virginia Fonseca
Grazik ainda fez uma previsão preocupante para Maria Alice, primogênita de Virginia. Ela contou que a criança ficará doente.
"Eu consigo ver a menininha, a Maria Alice, que eu já falei para vocês que é médium, ela vai começar a adoecer, pois ela sente as energias da casa, do local. Vejo a Virginia trocando de local onde mora", disparou.
Vale destacar que, no mês passado, Virginia anunciou o fim do casamento com Zé Felipe, com quem tem três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.