A cantora Gretchen falou sobre saúde mental nesta quinta-feira (10). Segundo a artista, ela está recebendo ajuda profissional após descobrir, por meio de um exame, que sofre de ansiedade e início de depressão. A revelação foi feita por Gretchen durante uma live em seu Instagram oficial.
Com o programa prestes a chegar ao final, Gretchen comentou sobre sua passagem e desistências no Power Couple. Gretchen deixou a competição para cuidar da saúde. Mesmo não querendo desistir e sendo criticada, a famosa optou por cuidar-se nessa fase delicada.
Recomendados para você
Além de detalhar seus problemas de saúde, Gretchen falou sobre a finalista Carol, ao dizer que observava o comportamento da rival e que ela brigava, propositalmente, com homens para causar agressões e, consequentemente, expulsão.
O que disse Gretchen?
“O que a gente tirou desse programa foi que realmente o mundo está doente, realmente as pessoas estão levando mais a sério a maldade, a arrogância, a falsidade, a mentira, do que a realidade”.
“Nós vimos que, se continuássemos, a gente ia ter sim um embate com a Carol. Talvez se ela fizesse um tipo, como no começo, eu realmente gostava dela”, iniciou Gretchen.
“Eu, desde o começo, vi um comportamento nela de atacar os homens, para que ela fosse atacada e que causasse uma expulsão e, principalmente, uma agressão contra a mulher. Isso eu falo desde o começo do programa.”
Evitar brigas nas redes sociais
Gretchen continuou falando da esposa de Radamés e proibiu comentários da publicação para evitar que fãs do casal reagissem ao post feito por ela.