Jornalista brasileira que morreu na Escócia, expôs situação financeira difícil um dia antes
A comunicadora teria morrido ao cair de uma ponde na cidade de Edimburgo na última segunda-feira (23)
A notícia da morte da jornalista brasileira Nathalia Urban repercutiu na web nesta quinta-feira (26) e novos detalhes sobre a morte repentina da jovem, de 36 anos, surgiram ao longo do dia.
Nathalia trabalhava como correspondente do portal Brasil 247 e havia se casado recentemente com o também jornalista australiano Damien Minards. Porém, o casamento terminou rapidamente durante a lua de mel na Tunísia.
Nas redes sociais, a comunicadora chegou a compartilhar com os seguidores uma preocupação que tinha após o fim do casamento: questões financeiras. Segundo o site Contigo, ela relatou que tinha medo de ficar até sem onde morar.
Segundo o G1, Nathalia morreu ao cair de uma ponte na cidade de Edimburgo, na Escócia, na última segunda-feira (23). O portal que a jornalista trabalhava detalhou que ela chegou a precisar de suporte por aparelhos antes de antes. Os órgãos da comunicadora serão doados.
Um dia antes do acidente fatal, Nathalia fez um duro relato no Instagram sobre o momento difícil que estava passando, com o fim do casamento e a situação financeira complicada.
"Eu preciso me reorganizar financeiramente o mais rápido possível ou vou acabar sem teto. Por favor, se alguém estiver contratando na Escócia, é só me dar um grito, estou desesperada", confessou ela.
Ela continuou o desabafo: “Estou realmente desesperada, essa situação toda é demais". Durante a madrugada do dia (23), voltou a falar: "Acho que nunca fiquei tão deprimida na minha vida".