Neymar participou de um jogo beneficente na terça-feira (18) e falou sobre os planos até a próxima Copa do Mundo, quando tem grandes chances de defender mais uma vez a Seleção Brasileira. Neymar contou que teve uma proposta do Fluminense para disputar o Mundial de Clubes da FIFA.
O que aconteceu com Neymar?
O jogador confirmou que ficou muito próximo do acerto com o clube carioca, mas decidiu que não era o momento de deixar o Santos para disputar o torneio nos Estados Unidos.
No Flow Podcast, o craque expplicou que optou ficar no Brasil para focar nos treinamentos e recuperar a parte física, que ainda não esteve 100% desde que voltou a atuar no Brasil.
“Eu tive conversas para jogar o Mundial. O Fluminense foi uma coisa que ficou bem perto de acontecer, mas preferi ficar para treinar um pouco mais', disse Neymar.
A tentativa de ter Neymar em seu elenco foi revelada para os torcedores pelo presidente Mário Bittencourt, dias antes do início da competição. Marcelo Teixeira, presidente do Santos, confirmou também a negociação.
“Nós tivemos concretamente uma única proposta para que o Neymar disputasse a Copa do Mundo de Clubes, que foi do Fluminense. Procurou a mim e pediu para conversar com o Neymar”, comentou Marcelo Teixeira no Seleção SportTV.
Recomendados para você
Neymar treina para se recuperar de lesão muscular
Estando fora dos gramados há 36 dias por lesão muscular, atuou em três partidas, sendo duas delas vindo do banco de reservas, antes da pausa para o torneio internacional da FIFA.