Cadastrar

Neymar fala sobre presença em festas em meio às lesões e rebate críticas: "Muita dedicação"

O jogador garantiu que tem se dedicado bastante para voltar ao auge e também comentou uma quase transferência para o Fluminense

Neymar vem sendo muito criticado pelos torcedores do Santos e por outras pessoas que acompanham a carreira do atleta. Os comentários negativos estão sendo feitos por causa das lesões do atleta e por causa da presença dele em festas, mesmo diante da má fase do clube em que ele atua. O craque participou de um jogo comemorativo na noite desta terça-feira (17) e concedeu uma entrevista sobre o assunto.

Após a partida, o atacante conversou com a equipe do Flow Podcast e fez um desabafo sobre as críticas. Ele afirmou que só realizou e participou de festas quando esteve em momentos de folga, sem que o lado profissional fosse comprometido.

Recomendados para você


Todo mundo pensa que as festas que fiz, os Carnavais que fui, foram todos os dias, mas foi só nos momentos que eu poderia ir, nas folgas ou férias. Não é à toa que estou há 15 anos no auge, jogando em grandes times, continuando na Seleção Brasileira”, afirmou.

Imagem academia-ney
Neymar na academia - Foto: Instagram

Neymar também falou que tem se dedicado muito para a carreira: “Então, é muita dedicação, tem de abrir mão de muita coisa, eu sei bem o que estou falando. Não é fácil chegar onde cheguei, então sinto muito orgulho de tudo que venho fazendo. Tem mais treino que talento, ainda mais com a minha idade. É muita dedicação, tem de fazer o diferente”.

O famoso ainda não sabe se continuará no Santos. O contrato é válido até o fim de junho, mas ele vem tendo procura de clubes europeus e não confirmou até o momento que irá renovar com o clube santista por um período maior.

Imagem estilo-jogador
Neymar - Foto: Instagram

Neymar fala sobre quase ida para o Fluminense

Neymar esteve perto de trocar o Santos pelo Fluminense para disputar a Copa do Mundo de Clubes. Ele também falou sobre o interesse do tricolor carioca e contou que as duas partes quase chegaram a um acordo, mas o atleta preferiu se cuidar fisicamente para melhorar a performance.

Eu estou bem fisicamente. Fiquei tendo essas conversas com alguns times para jogar o Mundial. O Fluminense foi uma coisa que ficou bem perto de acontecer, mas preferi ficar para treinar um pouco mais. 100% eu estou fisicamente, mas eu preciso estar melhor ainda para poder voltar muito bem”, contou.

Comentário sobre interesse do Fluminense

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais