Luto! A família de Juliana Marins, brasileira que caiu em vulcão na Indonésia, informou nesta terça-feira (24) que a publicitária foi encontrada sem vida pela equipe de resgate. As buscas duraram quatro dias.
"Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido", comunicou o perfil oficial @resgatejulianamarins.
Recomendados para você
Antes de morrer, Juliana Marins relatou conversa com os pais
No último dia 27, Juliana contou nas redes sociais que estava com saudade da família. A jovem de 26 anos vivia o sonho de um mochilão pela Ásia desde fevereiro.
A niteroiense, inclusive, relatou uma conversa que teve com os pais. "Hoje liguei para eles chorando de saudade. Terminei a ligação com um sorrisão no rosto, rindo das bobeiras dos meus pais, e com uma paz no coração por ter vindo ao mundo nessa família", escreveu.
"Ah, e claro que minha irmã teve que sair no início da conversa porque ela tinha que entrar numa reunião", completou.
Juliana sofreu queda de cerca de 300 metros de profundidade durante trilha no Monte Rinjani, na Indonésia, na última sexta-feira (20). O resgate precisou ser interrompido várias vezes por condições climáticas.
Após o acidente, a jovem teria deslizado quase 1 km encosta abaixo. Natural de Niterói (RJ), Juliana estava em um mochilão e já havia passado por Filipinas, Tailândia e Vietnã.