Aurtoridades exigiram que o Itamaraty que faça o translado do corpo da brasileira Juliana Marins, que façeceu após cair durante uma trilha em um vulcão na Indonésia, ao Brasil. Até horas atrás, o ministério alegou que não poderia realizar a operação com a publicitária.
O que foi dito?
A notícia foi entregue o pai de Juliana Marins nesta manhã de quinta-feira (26). Vale lembrar que o jogador e comentarista Alexandre Pato se colocou à disposição para arcar com os custos da família de Juliana.
“Conversei hoje por telefone com Manoel Marins para prestar minha solidariedade neste momento de tanta dor”, publicou o presidente em suas redes sociais.
“Informei a ele que já determinei ao Ministério das Relações Exteriores que preste todo o apoio à família, o que inclui o translado do corpo até o Brasil”, comentou o presidente.
Juliana foi encontrada sem vida na última terça-feira (24), após quatro dias de tentativas falhadas de resgate na Indonésia. quando a equipe chegou ao corpo dela, constatou a morte.
Recomendados para você
Irmã de Juliana Marins deu detalhes dos últimos momentos de vida da irmã
Ao Fantástico, Mariana Marins conversou brevemente sobre à viagem da irmã para a Indonésia e como o acidente poderia ter acontecido.
Mariana relata que Juliana foi deixada sozinha e que ela não sabia bem para onde seguir, o que pode ter atrapalhado seu percurso, resultando na sua queda durante a trilha.