Herdeiro de Gugu revela o inesperado para o público cinco anos após o acidente

Em documentário realizado, João Augusto Liberato contou ao público situações reveladores sobre o pai

Muito tempo se passou desde que Augusto Liberato, o Gugu, acabou sofrendo um acidente doméstico e faleceu. Cinco anos de saudade marcam o coração dos familiares que ainda vivem o luto pela perda do apresentador, morto durante uma tragédia dentro de sua casa fora do Brasil ao lado de sua família.

A morte foi sacramentada em 21 de novembro de 2019, em sua residência em Orlando, nos Estados Unidos. Lembranças vivíssimas do comunicador foram faladas com amor pelo filho.

João Augusto Liberato, revelou detalhes ao público em um documentário do PlayPlus a respeito do momento íntimo com o pai, que até o momento ninguém sabia.

Gugu Liberato - Reprodução/ Record

Um último encontro entre os dois, ficou marcado na história: “Foi quando ele chegou na casa [em Orlando]. Sempre gostou de dar ‘oi’ para nós. Ele ia em todos os quartos e a gente se encontrou na sala”, comentou João.

João detalha que o último abraço, a troca de afeto e muito carinho que tiveram, foi bombardeada por emoções e despedida não falada pelo seu genitor.

João e Gugu - Reprodução/ Instagram

“O último abraço foi potente. Ele deu um abraço forte. Lembro bastante. Foi um abraço longo”, contou ele, aparentemente bem emocionado ao lembrar do pai.

A avó de João e mãe de Gugu, Céu Liberato, se emocionou ao dizer que parecia sentir que era a última vez que veria seu filho com vida. “Parece que eu estava adivinhando viu, e ele também. Era uma coisa, assim, que ele estava falando pra nós: ‘eu não vou voltar’”.

Você também pode gostar de ler 👇🏻

Edu Guedes revela que passou por quatro cirurgias em duas semanas e comenta previsão de alta

Em 10/07/2025 às 11h37 - Atualizado em 10/07/2025 às 11h45