“Mentira”; Mãe de Gugu fala sobre a saudade do filho, falecido há cinco anos
Dona Maria do Céu, de 95 anos, é uma das personagens do documentário Gugu, Toninho e Augusto, produzido pelo SBT
Após João Liberato abrir seu coração sobre a perda do pai, sua avó, Dona Maria do Céu, expôs como tem sido durante esses cinco anos de saudade do filho, lidar com sua precoce morte do seu filho. Dona Maria do Céu sempre foi lembrada pelo apresentador com muito amor, mesmo na frente das câmeras ou fora delas. Gugu fazia questão de mostrar seu amor pela mãe.
O desabafo da veterana foi feito durante uma das gravações do documentário do ex-Record, para a plataforma de streaming +SBT.
Em suas palavras, a mãe do apresentador conta como foi os primeiros passos do talentoso do filho na televisão. Carreira que se iniciou no SBT com o apoio do dono da emissora.
Ela conta que quando Gugu era criança, adorava passar o tempo assistindo Silvio Santos. Na adolescência, Gugu adorava ir aos programas de Silvio para participar de gincanas. Com 12 anos foi office Boy em uma imobiliária, e aos 14 teve sua carteira de trabalho assinada pela TVS, emissora de Silvio Santos.
Na TV, Gugu começou lendo cartas enviadas por crianças para Silvio Santos. A função do seu trabalho na produção, era avisar ao seu patrão a preferência do público infantil.
“Parece mentira que ele morreu. Para mim, é muita saudade”, disse ela para a produção de “Gugu, Toninho e Augusto”. A morte do ex-Record completa cinco anos nesta quinta-feira (21).
Gugu faleceu devido a um trágico acidente doméstico ocorrido em 22 de momento de 2019, quando descansava com a família em Orlando, nos Estados Unidos.