“Não pude…”; Juliette fala com emoção da perda precoce da irmã com 17 anos
A ex-BBB falou do momento delicado de sua vida e da sua família na Expo Favela Innovation
Juliette participou da Expo Favela Innovation, em Fortaleza, no Ceará. Por lá, a campeã do BIg Brother Brasil falou da precoce perda da sua irmã com apenas dezessete anos, ao citar sobre oportunidades que a vida lhe deu ao longo da vida, mas ressaltando que os estudos sempre foram essenciais
A ex-BBB lembrou que desde pequena sempre foi motivada a se dedicar a educação, aos estudos para que a realidade da sua vida e de sua família mudasse com o tempo.
“Entendi que daquela forma eu não conseguiria mudar o futuro da minha família. Porque, de geração para geração repetiam-se ciclos”, iniciou.
“O meu tio era mecânico e minha avó doméstica, depois a minha mãe semianalfabeta, meu pai mecânico. A gente trabalhava muito e não conseguia mudar nossa vida, ao tinha dignidade”, comentou.
Juliette relatou com muita emoção como sua irmã faleceu. “Minha irmã morreu com 17 anos em um hospital público e eu não pude ajudar”.
“Eu entendi desde cedo que só o trabalho não ia mudar minha vida. Eu precisava estudar e quebrar o ciclo da minha vida. Me preparar e continuar trabalhando muito, para quando a oportunidade chegasse, eu já estar pronta”, comentou.
Por último Juliette falou que independente do sucesso, é necessário se manter com a cabeça no lugar, sem perder os pés no chão. “Já me considerava uma vencedora antes do BIg Brother, tudo isso me preparou para estar aqui falando para vocês a importância de conservar seus valores”, destacou em um dos trechos.