Eliana se emociona ao relembrar morte do pai: "Ressignifiquei"
Durante o Saia Justa, no GTN, a apresentadora acabou indo às lágrimas ao falar sobre a partida do pai, que faleceu em agosto deste ano
Durante o Saia Justa desta quarta-feira (11), a apresentadora Eliana acabou indo às lágrimas ao lembrar da morte do pai, José Bezerra, que faleceu em março deste ano, após complicações de um AVC. “Meu pai partiu e a coisa que mais lembro é dele sorrindo quando eu entrava no quarto", relembrou ela, que é uma das comandantes do programa no GNT.
Com a voz embargada, a apresentadora acrescentou ainda que anteriormente evitava falar sobre o fim da vida, mas que apreendeu muito com as próprias vivências. “Isso é não ter medo da finitude. Enquanto podemos, temos que viver com intensidade, sem que nada nos desvie desse caminho”.
“Estou chorando e sorrindo ao mesmo tempo. Perdi o medo de ter alguém que amava muito partindo”, acrescentou a ex-SBT, que assinou contrato recentemente com a Globo.
Ressignificando a vida e a morte
Na sequência, durante o desabafo, Eliana falou sobre ter “ressignificado” a vida. "Ressignifiquei a vida depois da morte do meu pai, ressignifiquei minha vida quando fiquei hospitalizada por cinco meses, tudo parou e perdi o controle. Nos momentos mais difíceis da minha vida ressignifiquei o que era morte, doença grave e o que era viver”, declarou.
“Comecei a prestar mais atenção às pequenas coisas da vida: o raio de sol que batia no quarto, um abraço, um carinho, um sorriso", finalizou.
José Bezerra, pai de Eliana, morreu em março deste ano, aos 92 anos de idade. Ele estava se recuperando de complicações de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), e morava com a apresentadora desde que tinha sofrido o problema em agosto do ano passado.