Radialista tem mal-súbito ao vivo e falece durante transmissão
Famoso passou mal e não conseguiu chegar a tempo no hospital para ser socorrido com vida
Uma tragédia pegou a todos de surpresa que gostam da comunicação. Faleceu nesta quarta-feira, o comediante e radialista Acácio Oliveira, conhecido como Kaquinho Big Dog. O comunicador morreu durante a programação ao vivo da atração ‘Madrugada Liberdade’ na Rádio Liberdade, de Minas Gerais.
Kaquinho tinha apenas 62 anos. Informações obtidas pelo perfil que o humorista trabalhava após serem divulgadas, Kaquinho teve um mal-súbdito e não resistiu.
O perfil oficial que abrigou os últimos momentos do famoso, fez uma homenagem ao elogiar suas grandes qualidades fora do ar.
Quem era Kaquinho Big Dog?
“Kaquinho era muito mais que um apresentador ou humorista; ele era uma alma generosa, que espalhava alegria, risadas e amor por onde passava. Sua criatividade, talento e paixão pelo rádio marcaram a todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e ouvi-lo”, dizia o perfil da Rádio Liberdade
Nos comentários, fãs da região mineira ficaram abalados com a notícia e mostraram toda solidariedade ao falecimento do comunicador. “Não temos palavras. Muito triste”, comentou uma.
Trajetória de Kaquinho Big Dog passa pela música até chegar a radialista
Acácio Oliveira é natural de Belo Horizonte, mas seu começo é pelos palcos como cantor de MPB em restaurantes e bares de onde vivia. Nos anos 90, ele entra no mundo artístico e se apelida de Kaquinho Big Dog.
Sua fama cresce no período de 1993, ao apresentar a atração Acorda Paschoal. Em 1994, retorna para música e grava seu primeiro CD em 1996. Nos palcos, fez parceria com Geraldo Magela, o Ceguinho.