Conheça Mohamed Nasser, o novo amor de Maiara, da dupla com Maraisa

A cantora ainda não falou sobre Mohamed, mas já foi vista aos beijos com o empresário, além de já ter compartilhado nas redes sociais registros dos dois juntos

Depois dos traumas relacionados à vida amorosa, Maiara está seguindo em frente e começou um novo relacionamento. No entanto, muitos fãs têm dúvidas sobre quem é o novo dono do coração da cantora, que faz dupla sertaneja com a irmã Maraisa. O affair da artista é o empresário paranaense Mohamed Nasser.

Os dois foram vistos juntos na noite desse sábado (14) em um evento que aconteceu em São Paulo, onde a artista esteve acompanhada do empresário durante a maior parte do festival.

Quem é o novo amor de Maraisa? 

O paranaense tem 33 anos e possui uma loja de eletrônicos e perfumes no município de Ciudad del Este, no Paraguai. Cabe destacar que a cidade paraguaia faz fronteira com o município de Foz do Iguaçu, no Paraná.

Maiara com Mohamed Nasser - Fotos: Instagram/Maiara e Instagram/Mohamed

O empresário costuma compartilhar com os seguidores, imagens de viagens e de momentos de lazer. O novo affair de Maiara já publicou fotos de lugares importantes como Líbano, Grécia e algumas regiões da França.

Segundo informações do portal LeoDias, os dois se conheceram durante um show da dupla Maiara & Maraisa na cidade paranaense, em que o empresário demonstrou ter ficado encantado pela irmã de Maraisa. 

Maiara - Foto: Instagram/Maiara

Os rumores do affair começaram em novembro quando os dois passaram ser vistos juntos em eventos. No entanto, agora a dupla parece não fazer questão de esconder a relação já que os dois se beijaram durante o evento em São Paulo.

Vale lembrar que publicamente, Maiara estava solteira desde o término com Matheus Gabriel, que aconteceu em outubro de 2023. Em fevereiro de 2024, circularam boatos de que a dupla teria reatado a relação, mas não houve confirmação oficial.

Você também pode gostar de ler 👇🏻

Edu Guedes revela que passou por quatro cirurgias em duas semanas e comenta previsão de alta

Em 10/07/2025 às 11h37 - Atualizado em 10/07/2025 às 11h45