Brunna Gonçalves se diverte após jornalistas gringos revelarem o nome errado da filha com Ludmilla
Os comunicadores cometeram a gafe em uma matéria, e a dançarina não deixou a falha passar despercebida, mas não se incomodou
Ludmilla e Brunna Gonçalves estão ansiosas para o nascimento da primeira filha do casal. Alguns boatos sobre o possível nome da herdeira da dupla começaram a circular nas redes sociais e uma revista internacional até noticiou que a garota iria se chamar de Brummila, uma mistura entre os nomes das mães.
No entanto, Brunna garantiu que a dupla ainda não escolheu o nome da filha e corrigiu a informação, através de uma postagem feita nas redes sociais. Ela surgiu em um vídeo ao lado de Ludmilla e fez uma brincadeira com a cantora.
"Eu estou rindo muito! Até que não é um mau nome, não é, amor?!", perguntou a dançarina para a esposa. A loira afirmou ainda que o veículo comunicativo se confundiu diante dos boatos: "Tadinhos! Eles confundiram".
Vale lembrar que Brumilla é a forma como os fãs chamam o casal desde que as duas começaram a namorar em 2019. Elas entraram no clima da brincadeira e começaram a usar hashtag "BabyBrumilla" nas redes sociais.
Método da gravidez
Em uma entrevista concedida para o Fantástico, Brunna Gonçalves revelou como foi feito o processo para engravidar: "Eu fui na farmácia, comprei vários testes. E depois do quarto dia, eu comecei a fazer os testes. Eles dão nove dias de tolerância. Para dar positivo, nove dias. No quarto dia, eu já comecei. E aí, sozinha, fiz o teste, negativo. Eu falei: tá. É normal".
Descoberta da gestação
Brunna falou também que descobriu a gravidez sozinha e falou sobre como foi informar Ludmilla sobre a gestação: "Foi um momento muito íntimo e muito marcante. E muito especial. Aí virou uma chavinha nas nossas vidas".
A cantora já demonstrou estar bem ansiosa para o nascimento da primeira filha da dupla: "Estou aqui com um peito cheio, querendo que ela venha logo para eu encher de amor", relatou a artista.