Cariúcha assumirá o comando do novo 'Casos de Família' no SBT, revela jornalista

A apresentadora, que atualmente está no time do Fofocalizando, teria se destacado nos testes feito pela emissora

Após a saída de Christina Rocha do Casos de Família, o SBT vem realizando testes com possíveis novos apresentadores para assumir o comando da atração, que deve retornar em breve. De acordo com informações do site F5, do Folha de São Paulo, a emissora já teria escolhido um nome: Cariúcha

A ex-Fazenda, que atualmente faz parte do time de apresentadores do Fofocalizando, teria se destacado entre os concorrentes para liderar mais um desafio. A possível aprovação já teria sido informada para Cariúcha e o anúncio oficial deve acontecer nos próximos dias, de acordo com informações do colunista Gabriel Vaquer.

Embora o SBT ainda não tenha confirmado a informação, os internautas já vem repercutindo o assunto nas redes sociais, afirmando que Cariúcha tem a cara do programa. “Ia ser babado, viu. Ela, sem papas na língua, ia entregar muito entretenimento kkkkk”, comentou um. “Meu Deus, queremos a diva comandando o Casos de Família, SIM!!”, comentou outro.

Cariúcha pode assumir o comando do Casos de Família, no SBT - Foto: Reprodução//Instagram

Vale lembrar que, há algumas semanas, outro nome que vinha sendo especulado para assumir a atração era o ex-candidato à prefeito de São Paulo, Pablo Marçal

No entanto, o SBT teria descartado a possibilidade após a polêmica envolvendo um vídeo nas redes sociais, no qual ele aparece chegando de helicóptero aos estúdios da emissora, e afirmando que estava começando seu “primeiro dia como funcionário CLT”. 

Cariúcha pode assumir o comando do Casos de Família, no SBT - Foto: Reprodução//Instagram

A direção teria considerado a atitude desrespeitosa e incompatível com a imagem do programa. Em um comunicado oficial, a emissora esclareceu que Marçal havia participado apenas de gravações de pilotos, sem um contrato assinado. 

Você também pode gostar de ler 👇🏻

Edu Guedes revela que passou por quatro cirurgias em duas semanas e comenta previsão de alta

Em 10/07/2025 às 11h37 - Atualizado em 10/07/2025 às 11h45