Ex de Ney Latorraca faz revelação surpreendente sobre fim do casamento com o ator
Trajetória de Ney Latorraca e casamento desgastado são relembrados após seu falecimento
A história e trajetória de Ney Latorraca estão sendo relembradas nas redes sociais após seu triste falecimento na manhã desta quinta-feira (26). O ator, que morreu devido a complicações causadas pelo câncer de próstata, deixou seu marido, Edi Botelho. Anteriormente, Ney foi casado com a atriz Inês Galvão, que recentemente abriu o jogo sobre seu antigo relacionamento.
Em entrevista ao Jornal Extra, Inês revelou o verdadeiro motivo do fim do casamento. Segundo ela, o ex-casal enfrentou desgaste por interferência da mãe de Ney, apesar de terem mantido uma boa relação entre si. A convivência com a mãe do ator, no entanto, não era fácil.
Motivo da separação de Ney Latorraca e Inês Galvão
"A gente ficou junto e foi uma relação muito maneira, muito legal. A gente se divertiu muito, aprendi muita coisa com o Ney, e espero ter ensinado a ele também. Era muito divertido, e, na verdade, a gente só acabou por interferência da mãe dele. Era uma convivência muito complicada, difícil. Aí eu acabei terminando com ele, tivemos uns probleminhas. A gente se afastou e não foi por uma briga entre mim e ele, não houve desentendimento. Sempre teve muito amor e carinho entre a gente", afirmou Inês.
Ela também revelou o estopim que levou ao término do casamento: "Eu tinha preparado um jantar surpresa para ele, com 40 amigos, como Tarcísio Meira, Glória Menezes, Irene Ravache, Marília Pêra, e deixei para a Dona Nena levá-lo até o restaurante. Essa era a única parte dela na história. E ela simplesmente não levou! Ele foi beber com o Laurinho Corona e eu fiquei lá, como uma idiota esperando ele no Plataforma, e ele sem saber de nada. Aí, pra mim, deu. Terminei com ele", relatou a atriz.
Marido de Ney Latorraca
Ney Latorraca foi casado por 30 anos com o ator e diretor Edi Botelho. Também conhecido como Didi, o diretor teatral e escritor de 64 anos já fez participações em novelas como Malhação e A Lua Me Disse. No teatro, ele atuou ao lado de Ney em 2014 na peça Entredentes, com texto e direção de Gerald Thomas. Em 2020, atuou ao lado de Tássia Camargo na peça As Cadeiras, dirigida por Ney Latorraca. Como escritor, Edi Botelho foi responsável pela biografia de Gerald Thomas.
A trajetória de Ney Latorraca é marcada por momentos memoráveis e uma vida dedicada à arte, que deixou um legado significativo no teatro e na televisão brasileira.