Filho de Isabel Veloso completa duas semanas na UTI e a influenciadora reage: “Nosso Tutu”

A influenciadora tem compartilhado com os seguidores como tem sido a rotina após o nascimento de Arthur, no dia 29 de dezembro

O nascimento do pequeno Arthur, filho de Isabel Veloso, foi marcado pelas complicações já que o bebê nasceu de forma prematura e a mãe precisou ficar internada. No entanto, a recuperação da dupla foi positiva e a influenciadora digital comemorou neste domingo (12) as duas semanas de vida do herdeiro.

A loira - que luta contra o câncer - revelou que a criança segue internada na UTI e disse que comemora a cada dia de vida do menino: "Bom dia, hoje faz duas semanas do nosso Tutu", afirmou a jovem, enquanto seguia para o hospital para visitar o pequeno.

Desabafo de Isabel 

Na última semana a influenciadora também desabafou sobre como tem sofrido emocionalmente por saber que o filho segue hospitalizado: "Estou vivendo muitas emoções, sentimentos... Não tem sido fácil, pelo fato de ele estar na UTI e não estar perto da gente". 

Isabel Veloso segurando a mão do filho - Foto: Instagram/Isabel

"Eu como mãe sinto um vazio absurdo por ele ficar longe, mas com o coração quentinho em saber que ele está bem. Só falta ganhar peso e aprender a mamar no peito", lamentou Isabel Veloso.

"Quando eu estiver um pouco melhor emocionalmente, venho falar para vocês o relato de parto, coisas que senti e aprendi com tudo isso. Mas ainda não é um assunto fácil para mim, por isso ainda não comentei nada aqui com vocês", prosseguiu.

Isabel Veloso com o marido Lucas Borbas - Foto: Instagram/Isabel

Linfoma de Hodgkin

Isabel Veloso foi diagnosticada com o linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que não possui cura. Ela não pôde seguir com a gravidez até o final porque a doença se espalhou pelo corpo, o que fez o menino nascer de forma prematura.

O linfoma de Hodgkin é um tipo de câncer que se origina no sistema linfático e tem a característica de se espalhar de forma ordenada, de um grupo de linfonodos para outro grupo, por meio dos vasos linfáticos. A doença começa quando um linfócito (célula de defesa do corpo) se transforma em uma célula maligna, capaz de multiplicar-se descontroladamente e disseminar-se.

Você também pode gostar de ler 👇🏻

Edu Guedes revela que passou por quatro cirurgias em duas semanas e comenta previsão de alta

Em 10/07/2025 às 11h37 - Atualizado em 10/07/2025 às 11h45