Adriane Galisteu conta detalhes sobre diagnóstico que causou cirurgia: "Corri para o hospital"
A apresentadora, que foi internada após uma viagem, teve dois problemas no trato urinário e revelou que está usando um cateter urológico
Adriane Galisteu assustou os fãs ao passar por uma cirurgia de emergência na semana passada. Em fase de recuperação, a apresentadora de A Fazenda voltou a interagir com os seguidores através das redes sociais nessa terça-feira (11) e revelou detalhes sobre o problema de saúde que ela realmente teve.
A famosa teve dois problemas no trato urinário e está usando um cateter urológico: “Eu tive uma pielonefrite, que é uma infecção urinária alta. A infecção urinária cistite é aquela em que você faz xixi com ardência e sente uma dorzinha”.
“Eu não tive cistite, eu tive febre, que é uma infecção urinária alta, com um tal de uma pedrinha, um cálculo renal que já estava no canal da uretra. Ele impedia o xixi de passar. Basicamente, eu tive isso, mas não tive dor”, contou.
Adriane Galisteu afirmou ainda que a temperatura corporal dela aumentou de forma expressiva: “Tive febre, tomei o antibiótico fora do Brasil, que deu uma mascarada no problema, e eu me senti bem e segui com minha vida normal. Mas, quando cheguei no Brasil, corri para o hospital e fiz um exame de sangue para saber o que eu tinha tido”.
A loira contou ainda que está usando um dispositivo urológico: “Acabei fazendo a cirurgia e estou usando o tal do duplo J e já estou no processo de melhora”. O duplo J é um objeto usado para evitar obstruções do fluxo urinário entre o rim e a bexiga.
Adriane Galisteu passa por cirurgia de emergência
A famosa foi internada no último dia 6, quando relatou fortes dores e febre alta. Pouco depois, ela descobriu que se tratava de um quadro de infecção urinária. A internação aconteceu logo depois de a apresentadora voltar de uma viagem pela Europa.
“Acabei fazendo um procedimento de urgência ontem mesmo. Tive uma noite média, mas agora estou um pouquinho melhor, estou super bem tratada, super bem medicada. Mas foi um susto, né?", desabafou Adriane, um dia depois da internação.