Renato Góes rebate fala de Thaila Ayala e nega que o filho mais velho não suporte a irmã

Thaila Ayala disse que seu primogênito com Renato Góes, Francisco, tem dificuldade de convivência com a irmã

Renato Góes se pronunciou após Thaila Ayala afirmar que Francisco, primogênito do casal, não suporta a irmã, Tereza. Em entrevista concedida ao gshow, o ator negou a declaração da esposa.

O artista garantiu que os filhos são unidos. "Eles [Francisco e Tereza] são muito unidos, um puxa muito o outro. Ele a imita e quer muito fazer as coisas que ela faz e tal", disparou.

"Eles se amam", diz Renato Góes sobre filhos com Thaila Ayala

O intérprete de Ivan em Vale Tudo explicou que, apesar do ciúme de Francisco, os pequenos se amam. "Mas, de fato, né? Chegou uma pessoa ali que tirou o espaço dele um pouco, né? Então tem essa readaptação, mas eles se amam", completou.

Renato Góes e Thaila Ayala. Foto: Reprodução/Instagram

O que disse Thaila sobre Francisco e Tereza

Durante o Mil e Uma TrETAS, seu podcast com Julia Faria, Thaila alegou que Francisco, de 3 anos, não suporta Tereza, de 2. "Desde que minha filha nasceu, meu filho não suporta a irmã", contou. 

A atriz continuou com o desabafo: "Já teve uma fase que ele fingia que ela não existia, depois ficou na fase 'olha, que legal', e voltou para a que não existe". 

Ela ainda expôs um episódio inusitado. "Esses dias fui buscar eles na escola, ele saiu primeiro e disse: 'Vamos, mamãe?'. Respondi que teríamos que esperar a irmã dele. E ele respondeu: 'Não tenho irmã'", relembrou.

"E disse que iríamos esperar a Tetê. E ele [Francisco] disse: 'A Tetê é irmã daquele menino de short verde. A gente pode ir', afirmou apontando para outra criança de short verde", completou.

Você também pode gostar de ler 👇🏻

Anitta perde a paciência com comentário de seguidor e dispara: "Pode sumir se quiser"

Em 10/07/2025 às 14h45 - Atualizado em 10/07/2025 às 14h49

Viih Tube celebra perda de peso nas redes sociais: "Acabei de fechar uma calça PP"

Em 10/07/2025 às 13h35 - Atualizado em 10/07/2025 às 14h07