Leo Lins diz que Marcos Mion nunca o defendeu e manda recado: "Era um cara de personalidade"
Leo Lins usou as redes sociais após Mion ser acusado de defendê-lo em um texto sobre o caso, esclarecendo que o apresentador nunca esteve do seu lado
Leo Lins teve o nome bem comentado nas redes sociais nos últimos dias depois de ter sido condenado a oito anos de prisão por causa de piadas feitas durante um show. Vários humoristas, apresentadores e famosos saíram em defesa do comediante depois que a condenação se tornou pública.
No entanto, alguns famosos vêm sofrendo críticas por defenderem o humorista. Na tarde desta quarta-feira (11), o comediante usou as redes sociais para falar sobre os ataques sofridos por Marcos Mion, um dos famosos que se pronunciaram sobre o assunto.
Leo Lins afirmou que Marcos Mion nunca esteve ao lado dele: "Estão atacando o Marcos Mion achando que ele me defendeu. Vim aqui esclarecer: Mion nunca esteve do meu lado. Ele defendeu a liberdade de expressão".
Leo Lins critica Marcos Mion
"Aí a militância apertou, ele me xingou e defendeu o contrato com as marcas". O humorista continuou e disse entender que "muitos nem tiveram essa coragem que ele teve por 3 minutos", prosseguiu o humorista.
Leo Lions afirmou que Marcos Mion não apoia esse tipo de trabalho e criticou o apresentador: "Prefiro falar as m... que eu quero do que ser um boneco de ventríloquo com uma empresa enfiando a mão no meu r@b# e mexendo minha boca pra eu falar o que ela quer".
Leo nega ter ofendido o filho de Mion
O humorista também afirmou que nunca comentou sobre o filho de Marcos Mion, que sofre com o transtorno de espectro autista: "Outra coisa: nunca falei do seu filho. Você sabe o que houve, a gente conversou em privado, na época em que chegaram até a ameaçar meus pais. Te disse que sou contra essa militância de coerção agressiva. Talvez tenha esquecido.. ao sugerir que alguém vai me dar um soco na boca. Ainda bem não falou isso em tom de piada. Se não, podia ser visto como incentivo à violência".
"Da minha parte nunca tive problemas com você nem ia falar nada. Você foi um cara gentil quando trabalhamos juntos. Mas começou a me bater publicamente, já não foi 1, nem 2, nem 3... Você era um cara de personalidade. Mas, virou um homem castrado, que abana o rabo e ganha biscoito de militância", completou Leo Lins.