Juliette desabafa após amiga ser vítima do ex-companheiro: "A gente queria muito que ela tivesse pedido ajuda"
Clarissa Costa Gomes, amiga de Juliette, foi encontrada sem vida na própria casa; ex-companheiro da enfermeira é suspeito
Juliette se manifestou sobre o assassinato da amiga, Clarissa Costa Gomes, que foi encontrada morta em casa na última quarta-feira (9), no bairro Jardim Cearense, em Fortaleza (CE). Segundo informações do g1, o suspeito teria sido preso.
Testemunhas relataram à polícia que o crime ocorreu durante uma discussão de Clarissa com o ex-companheiro, Matheus Anthony Lima Martins Queiroz, que não teria aceitado o fim do relacionamento.
Após tirar a vida da vítima, Matheus Anthony supostamente fugiu do local. De acordo com o veículo de comunicação já citado, o gestor ambiental foi capturado pela polícia em um condomínio residencial na Rua Sebastião de Abreu, no bairro Maraponga.
Juliette se manifesta sobre morte da amiga
Em vídeo publicado nas redes sociais, Juliette disse que Clarissa nunca pediu ajuda. "Nunca teve um indício de violência, não teve uma gradação, simplesmente hoje a gente acorda com uma notícia dessa", começou.
"Então assim, é todo mundo se perguntando, será que essa gente não viu, não percebeu, não teve nenhum pedido de socorro, alguma coisa? Se você tiver uma relação minimamente violenta, não permaneça, peça ajuda, a gente queria muito que ela tivesse pedido ajuda pra gente conseguir evitar isso", acrescentou.
Visivelmente abalada, a ex-BBB contou que esse era o primeiro relacionamento sério da enfermeira. "Convivi com Clarissa, uma menina maravilhosa, era o primeiro namorado dela. Uma menina estudiosa, educada, doce, enfermeira neonatal, cuidava dos bebezinhos, a gente nunca soube de absolutamente nada, se era um relacionamento tóxico", desabafou.
A cantora também fez um alerta sobre violência doméstica. "Quero alertar todo mundo que está vivendo uma situação minimamente semelhante, não deixe isso acontecer, não é brincadeira", concluiu.