A ex-BBB Juliette Freire ficou irritada com a repercussão de uma declaração que deu durante o Saia Justa, do GNT. No programa da Globo, ela disse que continua usando preservativos em suas relações sexuais que mantém com o noivo, o crossfiteiro Kaique Cerveny.
Após a fala ganhar destaque nas redes sociais, a vencedora do BBB 21 quebrou o silêncio e reforçou que sua fala não era para criar polêmica ou debate sobre sua vida pessoal.
Recomendados para você
Juliette se enfurece com a repercussão
Na web, a cantora ficou irritada com a forma como o assunto foi tratado. Para ela, seu comentário tinha o objetivo de atingir o maior número de pessoas sobre conscientizar-se quanto a uma vida sexual mais segura.
“Em choque com alguns comentários. Quando a vida sexual do outro tem mais relevância que a mensagem de prevenção, vacinação e saúde pública… Tem algo errado”, disse Juliette em seu X.
Na resposta de Juliette, o próprio Ministério da Saúde falou sobre a questão. “A prevenção deve ser normalizada, nunca questionada. Camisinha é proteção contra o HIV e outras IST, e seu uso deve ser incentivado em qualquer contexto”.
“Quando a saúde vira alvo de julgamento, é preciso reafirmar o compromisso com a informação. Use camisinha. "Proteja-se”, disse o perfil da pasta.
Web se revolta com Juliette
A resposta de Juliette causou um alvoroço nas redes sociais. “Pior que isso nem me choca, esse ainda é o mundo em que vivemos, ainda mais quando o assunto é mencionado por uma mulher”, comentou um seguidor.