Vivi Noronha, esposa de MC Poze, usou as redes sociais para fazer acusações contra a Polícia Civil do Rio de Janeiro. A influenciadora digital alegou que objetos de valor teriam sumido após a ação que resultou na prisão do cantor.
Ela afirmou que os agentes encerraram a operação depois de encontrarem uma bolsa com ouro. "Ele [policial] achou a bolsa vermelha da Carolina Herrera, que é minha. O olhinho dele, assim, ó, girou o cifrão e falou: 'Acabou a operação'", declarou ela, em vídeo postado no Instagram Stories.
Recomendados para você
Esposa de MC Poze ironiza a situação
A mulher do artista ainda ironizou a situação. "Por que acabou a operação? Queria entender, por que acabou a operação? Achou o ouro, acabou a operação? Estranho, né?", disparou.
"Aqui dentro de casa, eu tenho vídeo, nesse meu telefone que eu estou gravando, de vocês [policiais] falando: ‘Ah, grava para depois não falar que pegamos nada'. Adiantou de alguma coisa? Não, né? Porque quando o Marlon [Poze] foi pegar os ouros dele, faltou o bracelete, trocaram a corrente", acrescentou.
Em nota ao portal F5, da Folha de S.Paulo, a Polícia Civil do Rio de Janeiro negou as acusações: "Conforme informado no dia da operação, joias, celulares e outros dispositivos eletrônicos foram apreendidos na casa do investigado".
As autoridades também informaram que irão instaurar um inquérito para apurar o crime de calúnia: "Toda a diligência foi filmada e documentada. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o crime de calúnia".
Poze foi preso na madrugada de quinta-feira (29), em sua casa, localizada em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. O funkeiro é investigado por suposta apologia ao crime e ligação com facção criminosa