Cadastrar

Polícia Civil do RJ nega acusações de Vivi Noronha, esposa de MC Poze, após suposto 'sumiço' de joias

Esposa de MC Poze alegou que objetos de valor teriam sumido após operação que resultou na prisão do cantor

Vivi Noronha, esposa de MC Poze, usou as redes sociais para fazer acusações contra a Polícia Civil do Rio de Janeiro. A influenciadora digital alegou que objetos de valor teriam sumido após a ação que resultou na prisão do cantor.

Ela afirmou que os agentes encerraram a operação depois de encontrarem uma bolsa com ouro. "Ele [policial] achou a bolsa vermelha da Carolina Herrera, que é minha. O olhinho dele, assim, ó, girou o cifrão e falou: 'Acabou a operação'", declarou ela, em vídeo postado no Instagram Stories.

Recomendados para você


Esposa de MC Poze ironiza a situação

A mulher do artista ainda ironizou a situação. "Por que acabou a operação? Queria entender, por que acabou a operação? Achou o ouro, acabou a operação? Estranho, né?", disparou. 

Imagem mc-poze-texto
Vivi Noronha e MC Poze. Foto: Reprodução/Instagram

"Aqui dentro de casa, eu tenho vídeo, nesse meu telefone que eu estou gravando, de vocês [policiais] falando: ‘Ah, grava para depois não falar que pegamos nada'. Adiantou de alguma coisa? Não, né? Porque quando o Marlon [Poze] foi pegar os ouros dele, faltou o bracelete, trocaram a corrente", acrescentou.

Em nota ao portal F5, da Folha de S.Paulo, a Polícia Civil do Rio de Janeiro negou as acusações: "Conforme informado no dia da operação, joias, celulares e outros dispositivos eletrônicos foram apreendidos na casa do investigado".

As autoridades também informaram que irão instaurar um inquérito para apurar o crime de calúnia: "Toda a diligência foi filmada e documentada. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o crime de calúnia".

Poze foi preso na madrugada de quinta-feira (29), em sua casa, localizada em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro. O funkeiro é investigado por suposta apologia ao crime e ligação com facção criminosa
 

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais