Vivi Noronha, esposa de MC Poze, voltou a se pronunciar sobre a prisão do cantor, detido por suposta apologia ao crime e "ligação sólida" com uma facção criminosa. No último sábado (31), a influenciadora digital publicou uma série de vídeos para protestar contra o ocorrido.
No Instagram Stories, Vivi agradeceu o apoio dos fãs. "Boa tarde, minha galera! De antemão, gostaria de agradecer por todo o carinho e força que eu e minha família estamos recebendo nesse momento tão delicado. Vocês não conseguem mensurar o significado disso para mim. Estão me ajudando a ser forte dia após dia, mesmo quando tudo só desaba. Obrigada, obrigada e obrigada", escreveu.
Recomendados para você
Ela também disse que gravou o conteúdo no dia seguinte à prisão do funkeiro. "Como vocês haviam me pedido, fiz diversos vídeos relatando tudo que aconteceu no dia do ocorrido. Gravei no dia seguinte, porém não tinha conseguido postar ainda. Peço perdão desde já, pelos erros e fraquejos, mas isso me abalou muito e ainda estou muito nervosa com toda essa situação", continuou.
"Não consegui postar no feed, pois o vídeo é muito longo. Espero que consigam entender e compreender tudo isso que estamos vivendo ao decorrer desses dias. A luta ainda não acabou, seremos resistência até o fim", completou.
Vivi Noronha, esposa de MC Poze, questiona policiais
No vídeo, Vivi acusou os policiais de 'sumirem' com o ouro do artista. "O olhinho dele [policial] girou o cifrão e falou: 'acabou a operação'. Por que acabou a operação? Queria entender. Achou o ouro, acabou a operação? Estranho, né? E eu ainda assim quero saber por que os ouros que sumiram não apareceram", disparou.
"Eu tenho um vídeo, nesse meu telefone que estou gravando... vocês falando: 'ah, grava para depois não falar que pegamos nada'. Eu gravando assim: 'o que vocês estão levando?'. Adiantou de alguma coisa? Não, né?", ironizou.
Vale lembrar que o cantor foi preso na madrugada de quinta-feira (29), em sua casa, localizada em um condomínio de luxo no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.