Cadastrar

Arthur Aguiar alfineta Maíra Cardi após empresária expor diagnóstico da filha: “Guardar um pouco mais"

O ex-BBB não gostou de ver a filha sendo exposta pela mãe e disse que essa situação deveria ter sido resolvida internamente

No final de semana, Arthur Aguiar participou do Jogo dos Artistas, que aconteceu no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Na ocasião, os filhos dele, Sophia e Gabriel, marcaram presença e deixaram o ator ainda mais feliz. Ele se pronunciou depois que Maíra Cardi revelou que a filha do ex-casal foi diagnosticada com um problema neurológico.

No entanto, o famoso não gostou de ver a filha sendo exposta pela mãe e deu uma alfinetada em Maíra Cardi, em uma entrevista concedida para o portal LeoDias. O ator achou que essa questão não deveria ter sido exposta pela empresária.

Recomendados para você


Eu acho que é um assunto que dá para a gente guardar um pouco mais para a gente. Acho que dá para gente tratar isso um pouco mais em casa, é uma coisa bem recente, mas sim, aconteceu”, começou o campeão do BBB 22.

Imagem Arthur_e_Sophia
Arthur Aguiar e Sophia - Foto: Instagram/Arthur Aguiar

O ex-BBB contou ainda que as medidas necessárias estão sendo adotadas para solucionar essa questão: “A gente está resolvendo internamente como é que a gente faz o que é melhor para ela, e como que a gente resolve isso”.

Diagnóstico de Sophia

A filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi foi diagnosticada com Transtorno de Processamento Sensorial (TPS), que é um problema que gera dificuldades sensoriais e que faz com que algumas pessoas sintam sensibilidades maiores a odores, luzes e outros meios.

Imagem Arthur_Maira_Sophia
Arthur, Maíra e Sophia - Foto: Instagram/Arthur Aguiar

Na ocasião em que fez o anúncio, a empresária disse que achava que se tratava de birra da herdeira, mas agora entendeu que precisa ter um pouco mais de paciência: “Eu achava que era uma frescura. Mas agora, descobrindo que é um transtorno, uma hipersensibilidade sensorial, muda completamente. Porque muda minha abordagem com ela, minha paciência, muda o tratamento que ela vai iniciar agora”.

Em resumo, o cérebro age da maneira diferente das outras pessoas porque a percepção sensorial é diferente. É como se os sentidos dela fossem aguçados, a audição, da visão, cheiro”, afirmou Maíra Cardi na ocasião.

Relato completo de Maíra Cardi

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais