Advogado João Neto, famoso nas redes sociais, é preso por suspeita de violência doméstica

Vítima relata em seu boletim de ocorrência que teria sido agredida ao ser retirada de casa à força

Em flagrante, o advogado João Neto foi detido por autoridades na última segunda-feira (14), por uma suposta agressão à companheira. A mulher pediu atendimento em um hospital de Maceió–AL com ferimentos no queixo.

O G1 apurou que ela teria procurado a polícia para falar que foi agredida pelo criminalista, que a retirou de casa à força e sendo empurrada, caindo no chão do local. A queda resultou em três pontos no queixo. Nas imagens, é possível notar muito sangue no chão quando a suposta vítima saía do apartamento.

Recomendados para você


João Neto foi conduzido por policiais da Operação Policial Litorânea (Oplit) para a Central de Flagrantes, onde espera por sua audiência de custódia. Em comunicado oficial, a defesa do suspeito adianta que só falarão sobre o caso durante a audiência, que ocorre nesta terça-feira (15).

Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!

Imagem Joao-Neto
João Neto, advogado e influenciador - Reprodução/Internet

Quem é João Neto?

Famoso nas redes sociais, o advogado João Neto é um ex-militar da Polícia da Bahia e soma mais de dois milhões de seguidores em uma das suas redes sociais.

Na web, João Neto realiza postagens sobre análises jurídicas de alguns casos, além de dividir sua rotina diária. 

Imagem Neto
João Neto, advogado e influenciador - Reprodução/Internet

Agressões 

O G1 também informa que a vítima revelou no boletim de ocorrência, que sofreu agressões e que não é a primeira vez. A vítima se mudou para Maceió para morar com João Neto e que a relação dura cerca de dois anos, e que em outubro de 2024 foi agredida, sofrendo ferimentos na cabeça.

Após câmeras de segurança flagrarem o suposto ocorrido, a companheira de João Neto conta que havia testemunhas no local quando foi expulsa da casa onde viviam.

Veja o que viralizou na web:

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais