Juliana Oliveira quebrou o seu silêncio nesta terça-feira (15) sobre a denúncia que moveu contra o apresentador Otávio Mesquita, em que acusa o famoso de cometer estupro contra ela em um dos programas mais famosos do SBT.
A ex-assistente de palco do SBT, em vídeo público nas suas redes sociais, relembra o episódio que aconteceu no palco do The Noite, programa do SBT comandado por Danilo Gentili.
Recomendados para você
Juliana diz o que motivou ela tomar medidas contra Otávio Mesquita e conta que foi ignorada pela direção da emissora paulista.
Muita coisa aconteceu e só quem acompanha nossos vídeos tem acesso aos detalhes que ninguém mais mostra. Dê o play e veja tudo em primeira mão!
Danilo Gentili é criticado por Juliana Oliveira
Além da falta de punho do SBT, Juliana Oliveira expõe que o apresentador do programa não tomou nenhuma atitude para defendê-la, ao lado dos seus produtores.
Ela revela que o elenco a escondia no banheiro quando Otávio Mesquita aparecia no estúdio, após o caso acontecido em 2016. Juliana diz que demorou para quebrar o silêncio, pois estava focada em cuidar de sua saúde mental e que o episódio não teve o seu consentimento.
Juliana Oliveira fala a verdade por trás da acusação contra Otávio Mesquita
“Nesse dia, o que era o combinado? Estava combinado que o Otávio ia descer de ponta cabeça e eu ia ajudar o Danilo a desviar ele e na sequência eu ia tirar o equipamento de segurança dele”, explicou.
Adiante, ela diz: “O cara já chegou com as duas mãos na minha Bunda, no meu peito, eu dei chega para lá nele, só que ele não parava. Quando ele desvirou foi pior ainda. Ele me agarrou à força. Aquilo ali foi uma violência”, comentou.