Após a jornalista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, noticiar que Bella Campos teria reclamado do 'cecê' de Cauã Reymond, Tatá Werneck foi questionada sobre o suposto mau cheiro do galã da TV Globo.
A humorista, que participou das gravações do Troféu Imprensa na última quarta-feira (23), ainda abriu o jogo sobre a relação com o ator. Tatá e Cauã trabalharam juntos na novela Terra e Paixão, e também protagonizaram o filme Uma Quase Dupla.
Recomendados para você
Tatá Werneck abre o jogo sobre suposto 'cecê' de Cauã Reymond
Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a esposa de Rafa Vitti garantiu que nunca teve problemas com Cauã e brincou sobre os boatos de 'fedor' do artista.
"Gente, até reparar na axila do Cauã, eu já reparei em tanta coisa", começou Werneck. "Eu já fiz filme com ele, já beijei no filme, estava tudo certo ali", acrescentou ela.
A apresentadora explicou que, quando gravou o filme em questão, não estava bem de saúde. "Esse filme eu fiz num momento delicado porque tinha descoberto uma pielonefrite e passei muitos dias no hospital e saí de lá, tomei banho e fui gravar. Então talvez eu que não estivesse com axila maneira", brincou.
Suposta indireta de Andréia Horta
Com as polêmicas entre Cauã Reymond e Bella Campos, Andréia Horta mandou uma suposta indireta ao ator, com quem ela contracenou em Um Lugar ao Sol. "Quando um homem tóxico, misógino, violento, abusivo, ardiloso, perverso, mau-caráter… é denunciado, isso precisa ser escutado e medidas serem tomadas", escreveu.
"Sofrer as consequências disso com as pessoas fingindo que não veem é no mínimo doloroso e revoltante. Isso acontece todos os dias", complementou.