Camila Queiroz, mesmo tendo alcançado o patamar de sucesso não esquece de suas origens ao relembrar seu passado. Segundo a famosa, ela precisou trabalhar bastante para conseguir se tornar atriz e ter uma vida melhor. A famosa explicou que vem de família humilde e que sua mãe ainda não parou de trabalhar como manicure.
“Vim do nada, meu pai quem construiu por etapas a casa onde eu cresci. Vim de um lugar muito simples e humilde, tudo que eu conquistei foi com muito trabalho”.
Recomendados para você
“Não tenho preguiça de trabalhar, não sou herdeira. Se eu parar de trabalhar, a conta vai chegar”, comentou a atriz em entrevista ao podcast PodDelas.
Dinheiro e a fama não fizeram os pais pararem de trabalhar
Camila também contou que sua mãe ainda atua como manicure, mas com um ritmo de trabalho menor. “Minha mãe é manicure, ela trabalha até hoje, mas menos do que trabalhava antes”.
“Minha mãe até brinca: ‘Camila, depois que você virou atriz, tanta gente queria fazer unha comigo só para saber de você”, comentou Camila Queiroz.
Sonho de ser atriz
No papo, a artista revelou que seu sonho sempre foi ser atriz desde quando atuava apenas como modelo e que ouviu da Globo bons feedbacks sobre seu talento, mas que era necessário ter tempo e educação para os estudos para formar uma carreira na televisão.
“Precisava ter dinheiro, vou ter que pagar o aluguel de um apartamento, transporte, alimentação e o curso. Com isso, não ia poder trabalhar. A conta não fechava para mim, preferi ir para fora, conquistar um dinheiro e voltar ao Brasil para me dedicar a isso”, lembrou.