Nesta quarta-feira (20), a apresentadora Tatá Werneck utilizou suas redes sociais para interagir com os internautas. Durante a sessão de perguntas e respostas, um usuário questionou sobre o cheiro do ator Cauã Reymond.
Comentário de Tatá Werneck
Em resposta à pergunta, Tatá Werneck, que é amiga de Cauã Reymond e já trabalhou com ele na novela "Terra e Paixão" (2023) e no filme "Uma Quase Dupla" (2018), respondeu com bom humor: "Não sei, porque ele está sempre de sunga. Não consigo reparar na axila".
Recomendados para você
Origem da Polêmica
As especulações sobre o suposto odor corporal do galã surgiram após rumores de atritos nos bastidores da novela "Vale Tudo" (2025), que Cauã Reymond está gravando. Segundo o jornalista Leo Dias, a atriz Bella Campos, intérprete de Maria de Fátima na trama, teria reclamado do cheiro do colega de elenco.
A suposta queixa de Bella Campos reacendeu uma entrevista de 2012, na qual Cauã Reymond, pai da filha de Grazi Massafera, mencionou que não utiliza desodorante convencional. Na ocasião, ele afirmou que aplica talco nas axilas. "É uma tradição mesmo. Transpiro diferente", disse Cauã Reymond no programa "Vamos Combinar", apresentado por Mariana Weickert.