A atriz Samara Felippo usou as redes sociais para rebater as críticas que tem recebido após dizer que vive uma relação monogâmica com Elidio Sanna, porém aberta. A declaração foi dada durante uma recente entrevista ao podcast Louva a Deusa.
Na ocasião, a artista pontuou: "Eu descobri isso depois, meu relacionamento é monogâmico, mas aberto", afirmou, detalhando ainda o motivo pelo qual ela e Elídio possuem esse status. "Ele [o relacionamento] é afetivamente monogâmico. Eu, por enquanto, não consigo me apaixonar [por outros], sou [apaixonada] só por ele. Mas, ninguém tá proibido de nada. Eu não me interesso por outras pessoas, mas eu quero beijar outras pessoas", declarou.
Recomendados para você
Samara Felippo rebate críticas sobre seu casamento
Com a declaração, Samara chegou a receber algumas críticas, e resolveu rebater os comentários em um stories no Instagram. "Mas deve ser muito prazeroso mesmo dar opinião na vida dos outros. Meu Deus!!! Ainda mais quando tiram completamente do contexto e ninguém, a não ser jornalistas de verdade, sabe trazer algo dentro do contexto debatido. Mano, tanta coisa acontecendo e sério que eu viro ‘pauta’?", questionou ela.
"Por debater, questionar, colocar dúvidas e dialogar sobre a minha vida?? Chega a ser patético. A porr* da vida é minha. Se você é monogâmico, ótimo, seja feliz, procure o melhor pra você", completou em seguida.
Na sequência, Samara ainda deixou um conselho para os críticos. "Se acha que ser não monogâmico não é pra você, é ‘errado’, não seja você!!! Vai viver criatura. Vai fazer algo por assuntos relevantes [...] Que coisa preguicenta, chata e careta do caralh*!!! Vamos cada um cuidar da sua vida. A minha sorte é que eu tenho saúde mental pra lidar com gente medíocre que segue e opina em site de fofoca", disparou.
Em outro stories, a atriz criticou páginas que tem repercutido o trecho de sua declaração, ao invés de divulgar "assunto relevantes", segundo ela. "E tão preocupados com o meu relacionamento e a minha vida sexual! É de cair o c* da bunda. Uma página de 26 milhões de seguidores que poderia estar contribuindo em uma luta não faz nada além de FOFOCA!", criticou.