Diego Hypólito participou do programa Altas Horas, da TV Globo, na noite desse sábado (31), e falou sobre as dificuldades que enfrentou durante o confinamento no BBB 25. O ex-brother revelou que pensava em desistir diariamente do programa, já que não vinha suportando a pressão. Ele também falou sobre a importância de ter participado do reality show.
O ex-ginasta afirmou que viveu momentos bons e situações turbulentas dentro do programa, sendo que ele cogitava em sair do programa por causa das dificuldades: “Todos os dias você tem seu melhor e seu pior momento lá dentro, e pensa em desistir”, destacou.
Recomendados para você
Diego Hypólito também falou sobre o comportamento no programa: “Eu fui muito verdadeiro, acho que foi isso que me manteve tanto tempo. Meu objetivo era ganhar o programa, falei muito sobre o porquê disso, que tinha a ver com a minha mãe também”.
“Fiquei noventa e cinco dias confinado, fora os dias antes do programa. Eu comecei a perder a noção do que era meu sonho e do que era real. A gente esquece que está sendo filmado. E é difícil, porque todo mundo passa por problemas, dificuldades”, prosseguiu.
O apresentador Serginho perguntou se o famoso estranhou muito o momento em que acordava na casa de confinamento: “Você acorda e ainda acha que tem um microfone aqui? Isso demorou a passar?”, perguntou. Diego Hypólito respondeu: “Comigo não… Só estava preocupado em ajustar meus remédios”.
Agradecimento
O irmão de Daniele Hypólito também falou sobre como o reality show mudou a vida dele: “Mas o programa me colocou num lugar de ser lembrado; de lembrar que eu fui bicampeão do mundo, e hoje aqui agradecer mais uma vez. Obrigado”.
Eliminação
O ex-ginasta foi eliminado do BBB 25 ao receber 59,77% da média dos votos, no décimo oitavo Paredão do BBB 25, em uma disputa com Vitória Strada e Renata. Com isso, ele foi o 20º participante eliminado e o décimo sexto a deixar o programa individualmente.