Glória Perez foi bem criticada por causa do desempenho da novela Travessia, da TV Globo. A autora da trama recebeu várias críticas na época da exibição, sendo que até hoje, ainda lida com comentários negativos nas redes sociais. Neste final de semana, a escritora voltou a ser criticada e reagiu. Ela ameaçou expor bastidores da atração para o público.
A veterana se manifestou depois de ver uma postagem no X (antigo Twitter) que criticava Manuela Dias, autora da novela Vale Tudo. A publicação falava sobre os privilégios para a escritora da atual trama das nove da TV Globo.
Recomendados para você
“Por que será que ela tem tantos privilégios, né?! Nem posso imaginar... é curioso que sempre fazem milhares de interferências nas obras de todo mundo, nessa em que essa Tonhona é incapaz de fazer uma construção minimamente razoável de um personagem, MESMO COM O GABARITO NA MÃO, deixam correr frouxo!”, reclamou o internauta.
Na mesma publicação, um telespectador opinou sobre o assunto e alfinetou Glória Perez: “Só nos últimos anos a Licia foi demitida, Glória perdeu a confiança da diretoria por causa de Travessia, Walcyr teve que mandar pro lixo 50 capítulos de sua novela, Luperi quase perdeu o contrato e o JEC eu não preciso nem lembrar, mas a Manuela é um coitada perseguida...”.
Então Glória Perez, que já não tem mais contrato com a Globo, resolveu se manifestar e ameaçou de expor a situação vivida nos bastidores de Travessia: “Vocês não sabem meia missa do que aconteceu em Travessia. Vão saber a real quando escrever minhas memórias”, escreveu.
Declarações após fim de Travessia
Depois de encerrar a novela, Glória Perez havia concedido uma entrevista para a Globo e avaliou a trama, dizendo que gostou do desempenho. Na ocasião, ela afirmou que foi um desafio diferente, mas que foi bem cumprido.
“Essa foi uma novela muito atípica na minha. A começar pela antecipação, que exigiu uma pressa maior no seu preparo, e outras circunstâncias que não me permitiram ter o envolvimento e a participação que é marca dos meus trabalhos”, analisou a autora.
Reação de Glória Perez