Longe da família devido ao tratamento contra o câncer nos Estados Unidos, Preta Gil não deixou de homenagear a madrasta, Flora, nesta segunda-feira (2), aniversário da esposa de Gilberto Gil. A filha do cantor se derreteu ao falar sobre o amor que sente por Flora, que é casada com seu pai há mais de 40 anos.
"Hoje é aniversário dela, Flora Gil, a regente da nossa família! Ô sorte! A sua presença entre nós é a prova de que o amor constrói, une e fortalece com respeito, intenção e querer bem. Sempre juntas, aprendendo, vibrando, sorrindo e tudo que essa vida nos permitir", escreveu Preta na legenda de uma publicação com registros da família.
Recomendados para você
"Agradeço demais por cuidar de todos nós, em especial de mim, nesse momento tão difícil que estou passando. Você é alicerce, força e se faz presente incondicionalmente. Te desejo só coisas lindas, minha Mamis. Te amo muito. Feliz aniversário!", completou.
Essa não é a primeira vez que a cantora presta uma homenagem à madrasta no Instagram. Recentemente, ela escreveu: “A namorada paulista do papai que virou esposa, mãe dos meus irmãos amados, minha grande amiga e Mamis linda! Feliz dia, @floragil_! Obrigada por sempre cuidar de mim da melhor forma e de todos nós. Você é essencial e especial demais nas nossas vidas. Te amo”.
Flora se emociona ao falar sobre Preta
Na última semana, durante a 11ª edição do Power Trip Summit — encontro de lideranças femininas do Brasil —, Flora Gil se emocionou ao comentar o momento delicado que a família está enfrentando com a enteada.
“A gente estaria indo agora para os Estados Unidos fazer três ou quatro shows por lá, mas vocês todos sabem que a gente está passando...”, disse ela, referindo-se à turnê de Gilberto Gil, que teve sua agenda alterada para acompanhar Preta.
“A gente não queria sair do Brasil, queríamos ficar perto da Preta. Mas agora ela está nos Estados Unidos e a gente está aqui...”, completou, visivelmente emocionada. Quando Gilberto Gil mudou os planos profissionais para acompanhar a filha no Brasil, ainda não imaginava que ela teria que buscar alternativas de tratamento fora do país.