Cadastrar

Após falha mecânica durante voo, Lívia Andrade compra hotel de luxo na serra catarinense: "Volto mais intensa"

A apresentadora Lívia Andrade contou aos seguidores que comprou hotel na serra catarinense

A apresentadora Lívia Andrade, 41, viveu momentos de tensão durante um voo comercial. Na última quinta-feira (29), a aeronave que levava a artista enfrentou uma falha mecânica, o que resultou em um pouso de emergência.

Após o 'susto', a empresária contou que comprou um hotel na serra catarinense. "Já que não 'fui de arrasta para cima', estou aqui mais viva do que nunca. Cada vez que passo por uma experiência de quase morte, eu volto mais intensa", declarou ela, no Instagram.

Recomendados para você


"Aí é problema porque eu quero viver mais, aproveitar mais o meu tempo. Vou desenrolar essa minha língua de tapete... tropecei na serra catarinense e comprei um hotel no meio das montanhas entre cachoeiras, rios e vales sagrados", acrescentou.

Imagem livia-andrade-texto
Lívia Andrade. Foto: Reprodução/Instagram

A ex-SBT disse que se apaixonou pelo lugar em 2020. "Neste lugar, eu decidi mudar minha vida, na pandemia. Vim conhecer este lugar, ficar isolada na natureza. E aqui, na primeira semana de junho, cinco anos atrás, eu decidi encerrar o ciclo do meu casamento e no SBT", recordou.

Lívia ainda afirmou que percebeu 'sinais' assim que chegou ao local. "Tinha uma placa com a data do meu aniversário, 20/6, e a gente estava no mês seis. Cheguei aqui e fui recebida por uma mulher que tem o nome da minha mãe", explicou.

"Saindo daqui, fui conhecer um bar em que conheci um senhor com o mesmo nome do meu pai. Saindo do bar, fui a um restaurante em que conheci uma mulher que tinha o nome Lívia tatuado no pulso. Tudo isso no mesmo dia!", completou.

Lívia Andrade se despediu da família após falha mecânica durante voo

Em entrevista ao Fantástico, Lívia revelou que chegou a se despedir da família após a falha mecânica: "Como a gente estava voando baixo, o sinal do telefone começou a funcionar. Nesse momento, comecei a mandar mensagem para o meu irmão (...) Depois, agradeci minha mãe por tudo que ela me deu, pela força, por ter me criado desse jeito. Foi muito especial. Graças a ela, eu estava muito bem naquele momento, preparada para que ela não sofresse".

Comunicar erro no artigo

Você gostou de ler este artigo?

Sim Não

Comunidade

Leia mais