Desde o fim do BBB 24, Davi Brito dividiu opiniões por causa de algumas atitudes adotadas após o fim do reality show. Com isso, o campeão do programa da TV Globo passou a ter rejeição de parte do público que utiliza as redes sociais. Elisângela Brito, mãe do baiano, usou as redes sociais para se manifestar diante das críticas contra o filho.
A mãe do campeão do BBB 24 reclamou dos comentários negativos e fez um desabafo sobre os ataques. Ela contou um pouco da história do ex-motorista de aplicativo e falou sobre como ele merece mais respeito do público.
Recomendados para você
"Estou aqui como mãe. Meu filho nasceu e se criou na periferia, eu vi Davi vender água na Lapa, com um balde bem pesado, eu vi Davi com os pés sujos o dia todo vendendo picolé, correndo atrás de ônibus vendendo amendoim, as coisas dele, um salgado, para trazer R$ 1 pra casa", começou.
Elisângela Brito também afirmou que o filho é uma pessoa especial e que se preocupa com os ataques que ele vem sofrendo: "Davi é muito mais do que o que as pessoas estão falando por aí. Hoje estou vendo esse sonho de ter uma vida melhor que ele tinha virar um pesadelo".
"Com gente acusando, tentando destruir a imagem dele. Um menino que lutou muito para chegar onde ele está. E sem provas, acusando aqui e ali um jovem que é preto, e que tá recebendo de frente um preconceito que só vi nos livros. Ele também, na sua fase de estudar, lia sobre racismo, mas hoje, vivendo a realidade dura de sofrer isso na pele", lamentou.
Polêmicas de Davi Brito
A mãe de Davi Brito não falou sobre quais tipos de ataques ela se refere, mas o famoso vem sendo criticado por diferentes motivos. A primeira polêmica pós-BBB 24 foi o fim do relacionamento com Mani Reggo, depois que o famoso disse que estava apenas conhecendo melhor a então namorada.
Outra polêmica foi o relacionamento que o jovem teve com a cirurgiã dentista, Adriana Paula. Ele denunciou a mulher na delegacia alegando que recebeu várias ameaças da ex-namorada e registrou um boletim de ocorrência.