Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, foi condenado pela Justiça de São Paulo a pagar uma indenização no valor de R$ 60 mil para Edu Guedes. O empresário sofreu a derrota na Justiça por causa de danos morais contra o atual companheiro de Ana Hickmann. Alexandre falou sobre o assunto em um vídeo publicado nas redes sociais.
Na postagem feita no feed do Instagram, o empresário afirmou que foi notificado sobre a derrota judicial e que está tranquilo diante da condenação: “Recebi tudo com muita serenidade. Todo mundo deve ter visto um monte de nota que saiu hoje sobre uma ação da parte contrária contra mim”.
Recomendados para você
Alexandre Correa reclamou da conduta de parte da imprensa e afirmou que alguns veículos comunicativos publicaram notícias mentirosas com relação ao assunto: “Manifesto meu total repúdio à conduta da imprensa que continua publicando o que é conveniente e dá ibope, e não a verdade dos fatos”.
Em seguida, o empresário explicou do que se trata o processo movido por Edu Guedes: “A parte contrária propôs uma ação por danos materiais de meio milhão de reais. A Justiça analisou a alegação das partes e não deu para a parte contrária por danos materiais, ficando então apenas a condenação por danos morais”.
O famoso disse ainda que a defesa está avaliando se irá recorrer da decisão: “O meu advogado está de frente ao caso, vai analisar a sentença e decidir se vai recorrer ou não dos fatos”, comentou o ex-marido de Ana Hickmann.
Por fim, Alexandre Correa agradeceu o apoio do público e afirmou que confia nas decisões tomadas pela Justiça: “Eu aqui continuo essa luta árdua, agradecendo o apoio de todos e acreditando na Justiça e confiando em Deus”, declarou.
Queixa-crime de Edu Guedes contra Alexandre Correa
Em janeiro de 2024, Edu Guedes protocolou uma queixa-crime contra o empresário por difamação. A situação aconteceu pouco antes de o chef de cozinha assumir publicamente o relacionamento com Ana Hickmann. Na ocasião, Alexandre Correa acusou o apresentador de ter um suposto caso com a loira.